segunda-feira, 11 de abril de 2011

Oficina de blog

Este ano estou vivendo uma experiencia nova e desafiadora, que é trabalhar no laboratório de informatica da escoloa.Isto está sendo muito bom pois estou aprendendo muitas coisas novas que antes eu não tive preocupação e que agora eu preciso aprender.Nesta semana de 11 a 13 de abril, estarei participando de uma oficina de blog, no laboratório de informatica da UAB e espero aprender e poder ajudar minhas colegas da escola também.                                                          
                                                                                                                      

Um comentário:

  1. Até que emfim, encontrei seu blog,que só encontrava o da Escola.lembra de quem de São Geraldo estava aí junto com voce nesta oficina de; Está legal seu blog!

    ResponderExcluir